sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hadriel desabafa em comentários

Hoje soube que alguns conterrâneos meus foram tomar satisfações sobre os meus textos nesse blog com o meu irmão, que nem sabia do que se trata, obviamente. Sempre fiz comentários certeiros apontando erros de políticos de minha cidade(Caetés), de PE e, sendo mais macro, do Brasil. Dessa vez, algumas pessoas muito próximas minhas, do meu bairro, que até fomos amigos no passado sentiram-se ofendidas e até mentiram dizendo que maldei sobre o prefeito, de quem sou grande amigo já há anos. Não há um comentário sequer nesse blog citando o nome do atual prefeito. Citei o grupo que domina e saqueia Caetés há décadas mas esses caras, por serem analfabetos, interpretam mal a escrita e formam raciosímios( isso mesmo,raciocínio de primatas). Tais pessoas, como eu, conviveram com esse grupo durante muito tempo e puderam observar todo o descalabro que é executado nas escolas e em outras áreas, já que muitos eram meus colegas de trabalho, testemunhando assim crianças com fome, salários pífios e idas e voltas em paus de arara. Só que o tempo passou e meus ex-colegas passaram por uma metamorfose humilhante: venderam-se por migalhas e aderiram aos nacos e as ninharias que, vez ou outra, lhes cai da mesa dos que de verdade mandam. Não tenho culpa de ter uma família alienada, que idolatra Zé da Luz e essa turma, da qual o atual prefeito é mais vítima do que causador. Não foi por falta de fatos que eles não perceberam. Não critiquei aqui o Prefeito porque seria injusto. Durante muitos mandatos para vereador, fui um dos seus colaboradores, não dos mais assíduos mas mesmo assim presente. Considero-o um ser humano invejável, apesar de está cercado de uma corja de abutres que se fazem de seus amigos para conseguir uma vantagem. Nunca fiz elogios aqui tbm à oposição que há em Caetés. Ela não existe. Sou apenas um leitor informado e que não se cala diante de tanta canalhice. Estudei, não em faculdades cabeças de porco como eles, mas discuto qualquer assunto com qualquer um de Caetés de igual pra igual. Não preciso de carguinho de prefeitura. Me garanto em concursos públicos, como o fiz até hoje, com dignidade. Não sou lambe-botas, seria degradante para o meu caráter. Então peço-os que busquem justificativas aqui comigo, não com meus parentes que nada têm a ver com minhas opiniões.


Por hadriel em O GOLAÇO CARIOCA em 07/12/10

3 comentários:

  1. muito bem Hadriel, seja sempre esta pessoa,parabens pelo desabafo...

    ResponderExcluir
  2. ...o atual prefeito é mais vítima do que causador.
    Estais de brincadeira ou és alienado?
    O mal que Zé da luz causou a Áercio foi indica-lo e apoiá-lo com toda sua bagagem e densidade eleitoral.
    Transformar um simples vereador da macambira,que estava prestes a deixar a vida política,em prefeito de uma cidade que durante esses 15 anos vivenciou um rápido crescimento e desponta no agreste como uma cidade das mais valorizadas.
    Parece-me que moras na escandinávia,onde tudo funciona as mil maravilhas.
    E és preconceituoso,pois quem apóia o grupo de Zé da luz os chama de:lambe-botas,babões,alienados,corja de abutres...além de achares que fizesse melhor faculdade que os demais(as chama de faculdade cabeças de porco)viesse da onde: ITA,USP,MACKENZIE,PUC...baixa tua bola murcha e respeita uma família que tem muitos serviços prestados a Caetés.
    Mas quero dizer também que não compactuo com esses xiítas que foram incomodar sua família,repilo tais atitudes pois vivemos em uma democracia e cada um é responsável pelos seus atos e opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Cara concordo plenamente com vc pois vivemos uma grande palhaçada dessa aqui em iati -PE onde políticos,calhordas conseguiram, por em pratica um processe monárquico que está levando a cidade ao fundo do posso, onde hoje somos um dos menores IDG´s, do Brasil. Por essa e muitas outras que vivencio aqui , sou entusiasta de pessoas como você. Pena que " a faculdade mental dos leitores de caetes seja diminuta a ponto de não entender tuas ídeias" , você está de parabéns cara.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...