terça-feira, 30 de agosto de 2016

NÚMERO DOIS DA PGR CHAMA IMPEACHMENT DE GOLPE - com O Antagonista

NÚMERO DOIS DA PGR CHAMA IMPEACHMENT DE GOLPE


A Veja publica vídeo em que Ela Wiecko, a vice-procuradora-geral da República, aparece participando de manifestação contra Michel Temer em Portugal.
Ela diz que estava de férias, mas suas convicções não saíram de férias. 
Questionada sobre o impeachment, ela disse o seguinte:
"Eu acho que, do ponto de vista político, é um golpe, é um golpe bem feito, dentro daquelas regras. Isso a gente vê todo dia, é parte da política. Tem muita gente que pensa como eu dentro da instituição (Ministério Público Federal). Eu estou incomodada com essas coisas que estão acontecendo no Brasil. Não me agrada ter o Temer como presidente. Ele não está sendo delatado? Eu sei que está."

Quem sabota a Lava Jato?

Depois das declarações alucinadas da procuradora petista Ela Wiecko, atacando Michel Temer e o impeachment, alguém ainda duvida que a PGR tenha vazado a delação da OAS, a fim de boicotar a Lava Jato e beneficiar Lula?

Estelionato delacional da PGR

Rodrigo Janot chamou de "estelionato delacional" o vazamento dos anexos da OAS.
O que ele tem a dizer sobre sua número dois, Ela Wiecko?
Ela declarou à Veja:
"Pelas coisas que a gente sabe do Temer, não me agrada ter o Temer como presidente. Não me agrada mesmo. Ele não está sendo delatado? Eu sei que está. Eu não sei todas as coisas a respeito das delações, mas eu sei que tem delação contra ele".
Ela Wiecko tem de ser afastada imediatamente da PGR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...